Willy Francisco tem 33 anos e luta a 2 anos contra um câncer bastante raro e agressivo na região do pescoço, que é conhecido como carcinoma de nasofaringe indiferente. O tratamento necessita de ser realizado no México e o custo da viagem e da operação ascendem a valores de 180 mil reais

Atualmente com os esforços de várias pessoas e incluindo vários youtubers, a família de Willy já arrecadou cerca de 48 mil reais que infelizmente ainda não são suficientes para cobrir as despesas.

Em entrevista ao canal “Giro dos Youtubers”, a esposa de Willy afirmou que está difícil obter ajuda e que a situação vem piorando com o aparecimento de mais tumores que o impossibilitam dele dormir direito.

“Os médicos deram a ele 3 meses de vida e ele vem lutando à 3 anos. Está difícil mas ele continua lutando” – esposa de willy

O YouTube é uma ótima forma de divulgar causas, afinal é uma plataforma que tem um alcance muito grande. Pensando nisso, alguns influenciadores como o Giro dos YouTubers, TioLu, Cesar Rangel, GBtv e muitos outros se juntaram para ajudar Francisco.

Doações podem ser feitas na seguinte conta poupança para ajudar Willy Francisco:

Caixa Econômica Federal
Agencia: 0917
Operação: 013
Conta Poupança: 42000-7
Nome do Titular: Willy Francisco Guabiraba
CPF: 060.466.624-19

Também há uma campanha na Vakinha.com e pode ser acessado abaixo: