Ter um canal de sucesso é o sonho de muitas pessoas ao redor do mundo, principalmente para ter fama, ganhar dinheiro e conquistar algumas recompensas, como – por exemplo – as placas de 100 mil e 1 milhão de inscritos.
Toda vez que qualquer canal do YouTube alcança alguma dessas marcas, ele é notificado para receber uma recompensa. O que muita gente não sabe é que existe uma “fábrica de placas do YouTube”, localizada nos Estados Unidos. A mesma foi visitada pelo dono do canal What’s Inside, famoso por quebrar tudo o que encontra apenas para mostrar o que tem dentro.

Durante o vídeo, o criador de conteúdo não revela o endereço da sede do YouTube Award, mas mostra todo o processo de confecção das placas, desde a de 100 mil inscritos até o botão de diamante.
Dentro da fábrica, tudo é muito bem organizado, e o que mais chama atenção é o fato de que existe uma prateleira que separa, por idioma, as cartas impressas que parabenizam o influenciador. São construídas, diariamente, mais de 200 placas para serem enviadas para o mundo todo.