Youtuber: Mussoumano
Youtuber: Mussoumano

Muitos já conhecem o YouTuber Mussoumano, um dos criadores do antigo canal Mamilos Molengas (junto com o Matealeiro) e host da série Batalha de YouTubers, na qual ele chama outros YouTubers para uma batalha de rap. Ele já está no YouTube há um bom tempo e já criou uma fanbase que já conta com mais de 2 milhões de inscritos. Mas hoje não viemos falar de suas conquistas ou de suas músicas, mas sim de uma atitude extremamente covarde e desrespeitosa com o rapper americano Mac Lethal.
Lethal é um rapper que é bem conhecido por fazer rimas extremamente rápidas, mas nessa última semana ele postou um vídeo polêmico, mas nada agressivo dizendo e expondo provas que o Mussoumano teria copiado em seus vídeos para fazer os deles. Ele não agrediu verbalmente nem chegou a ameaçar o brasileiro, só pediu para ser citado como inspiração nos vídeos que o Mussoumano copiou. O pedido foi atendido de certa forma desrespeitosa, não colocando o nome artístico completo do americano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE.

Após isso, Mussoumano postou na sua fanpage do Facebook e em seu Snapchat que Mac Lethal teria sido grosso ao falar desse acontecimento, o que foi uma mentira já que este segundo foi extremamente tranquilo em seu vídeo.
Como se tudo isso não bastasse, hoje Mac Lethal publicou esse tweet em seu Twitter:

O vídeo do americano saiu do ar por um strike dado pelo Mamilos Molengas, antiga banda de Mussoumano. Além disso, ainda publicou o seguinte em seu Twitter: “@mussoumano isso só vai fazer as coisas ficarem piores para você. Tentando esconder a verdade de seus fãs. Você é uma cobra e um pedaço de merda.”
Mussoumano disse em seu Twitter que ele estava tentando remover o strike do vídeo de Lethal, mas que ele provavelmente teria excluído. Bem, agora fica no ar: Essa é mais uma calúnia dele ou ele se arrependeu do que fez?

LEIA TAMBÉM   Mussoumano lança nova música e desabafa sobre a sua atual situação

Noticia por: Fhard | Canal:http://bit.ly/FhardUNT