O influenciador MBJ, que conta com um canal no YouTube de apenas 16 mil inscritos, criou quadrinhos originais com personagens próprios. O youtuber é conhecido por fazer vídeos variados sobre os mais diversos assuntos com foco em games e no mundo otaku, com uma boa pitada de humor e muito bem trabalhados.

O criador de conteúdo conta com um programa de financiamento de fãs e tem usado o apoio de seu público para pagar um ilustrador que cria histórias em quadrinhos com os dois personagens que usa em seu canal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE.
VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR: SANINPLAY FAZ MUDANÇA RADICAL EM SEU CANAL

As “NOVE Comics” são publicadas no Twitter de MBJ quinzenalmente e contam sobre as pequenas aventuras de Giu e Seph, personagens criados pelo influenciador e ilustrados por Pikaw.

[su_button url=”https://apoia.se/mbj” target=”blank” style=”3d” background=”#2d92ef” size=”7″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: youtube-play” desc=”Abre em nova aba.”]Clique aqui para apoiar este projeto no Apoia.se” [/su_button]

LEIA TAMBÉM   PewDiePie e T-Series estão em disputa acirrada pela liderança no YouTube

[su_button url=”https://www.youtube.com/mbj99″ target=”blank” style=”3d” background=”#2d92ef” size=”7″ wide=”yes” center=”yes” icon=”icon: youtube-play” desc=”Abre em nova aba.”]Clique aqui para conhecer o canal “MBJ” [/su_button]