Qualquer pessoa que tenha uma moto ou carro caro – ou que chame atenção por conta dos detalhes – sempre consegue atrair olhares de todas as pessoas. Mas o que os donos desses veículos, principalmente os homens, mais querem é chamar a atenção de mulheres.

No YouTube, é muito fácil encontrar vídeos estrangeiros ou brasileiros de homens jovens que fazem “trolagens” com mulheres interesseiras. Existe todo um nicho desse tipo de canal na subcategoria de “pegadinhas”.

Inicialmente, esses influenciadores chegam em mulheres bonitas com algum veículo barato, sujo ou quebrado e, após não obter êxito na tentativa de chamar a mulher para “dar uma volta”, eles saem de perto das moças e voltam com um veículo que atrai olhares.

Com o criador de conteúdo Maiki021 não foi diferente. Ele chegou em uma mulher com uma moto velha e, após receber um não, retornou com sua moto “de luxo”. Ao encontrar a mesma mulher e abordá-la da mesma forma, ela imediatamente subiu na moto.

Porém, o que ela não sabia é que havia uma câmera escondida na traseira da moto apontada diretamente para sua bunda. O que para alguns foi algo bacana de ser visto, para outros – principalmente mulheres – foi considerado uma falta de respeito.

Maiki é famoso por fazer vídeos desse tipo, mas é a primeira vez que captura uma cena de seu vídeo para fazer uma thumbnail (miniatura personalizada dos vídeos) com tamanha ousadia no clickbait (isca de cliques). O vídeo pode ser visto abaixo

Não sabemos ao certo se a moça permitiu que sua imagem – incluindo sua bunda – fosse utilizada tanto no vídeo quanto na thumbnail, algo que dentro da lei é necessário ocorrer; ou mesmo se toda a cena foi armada com a “possível atriz” sabendo de tudo desde o princípio, como costuma acontecer em canais de pegadinhas. No entanto, o clickbait é nítido.