Flakes Power, influenciador com mais de 4.3 milhões de inscritos, que se dedica a fazer conteúdo de Fortnite, surpreendeu um canal pequeno com cerca de 7000 inscritos ao comentar na sua live.
Flakes Power, influenciador com mais de 4.3 milhões de inscritos, que se dedica a fazer conteúdo de Fortnite, surpreendeu um canal pequeno com cerca de 7000 inscritos ao comentar na sua live.

Flakes Power, youtuber com mais de 4.3 milhões de inscritos que se dedica a fazer conteúdo de Fortnite, surpreendeu um canal pequeno com cerca de 7000 inscritos ao comentar na sua live. Este, ao perceber que era o influenciador, não conseguiu conter a emoção e inclusive chorou de felicidade no meio da transmissão.

Naquele momento, Flakes não estava gravando para o canal. No vídeo postado, o influenciador reage à transmissão gravada do youtuber e afirma que gosta de assistir lives de canais pequenos e, às vezes, ajuda de algum jeito, pois ele diz saber das dificuldades de começar um canal pequeno.

“O principal motivo de eu gostar tanto de assistir lives de canais pequenos é justamente, porque é uma galera que faz tudo por amor, a maioria de vocês que estão aí do outro lado não tem muita noção de como as coisas funcionam, mas é muito difícil viver de YouTube, é muito difícil ter isto como profissão, é muito difícil poder tirar um dinheirinho com este trabalho.”
Flakes power

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE.

“Tem dois anos que gravo live e simplesmente cara.. teve momentos da minha vida que eu pensei em desistir do canal, em vender o computador…” Pedro Henrique.

Pedro Henrique ainda desabafou que estava quase desistindo do canal. Flakes, ao perceber isso, fez uma doação de 500 reais. Neste momento, o youtuber não conseguiu conter as lágrimas.

“É muito fácil postar vídeo todo o dia quando você sabe que tem milhares de pessoas pra assistir, quando você sabe que esse vídeo vai dar retorno financeiro, agora eu quero ver você todo o dia , fazer live todo o dia quando você não ganha nada com isso, quando você tem poucas pessoas vendo.”
Flakes Power.

Flakes fez mais uma doação, o que totalizou 1000 reais para o streamer, que afirmou que – com o dinheiro – irá finalmente poder fazer um upgrade no computador. Até o momento da publicação deste artigo, Pedro017 conta com mais de 92 mil inscritos.