Vingadores: Ultimato não é apenas sucesso em bilheteria. O filme produzido pela Marvel Studios também quebrou recordes nas redes sociais. De acordo com informações divulgadas pelo próprio Twitter, foram mais de 50 milhões de tweets sobre o filme.

Na lista dos países que mais fizeram publicações sobre Avengers: Endgame, o Brasil se encontra na segunda posição, apenas atrás dos Estados Unidos. Filipinas, Tailândia, Malásia, Japão, Reino Unido, México, Indonésia e França aparecem na sequência.

  1. EUA
  2. Brasil
  3. Filipinas
  4. Tailândia
  5. Malásia
  6. Japão
  7. Reino Unido
  8. México
  9. Indonésia
  10. França

Além da quantidade de tweets e dos países que mais comentaram sobre o filme, o levantamento realizado pelo próprio Twitter também revelou quais personagens de Vingadores: Ultimato foram mais citados na rede social.

LEIA TAMBÉM   YouTube irá remover o compartilhamento automático no Twitter e Google+
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE.

Vingadores: Ultimato (Avengers: Endgame, em seu título original) é uma das produções mais bem-sucedidas da Marvel e está caminhando para a liderança.

Em menos de duas semanas, o filme já arrecadou US$1,9 bilhão e se encontra – até o momento – na quinta posição na lista dos filmes com maior bilheteria. Avatar é o primeiro colocado, com US$ 2,7 bilhões.

Fonte: Twitter