Conan Osíris vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção em Israel, com a música “telemóveis”. Agora, este som alcançou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube.

Para chegar a este número, foram considerados vários vídeos da música disponibilizada apenas nos canais oficiais do Festival da Canção e da Eurovisão.

A versão de estúdio lançada ainda antes de o Festival da Canção acontecer conta atualmente com mais de 3.5 milhões de acessos. A versão da primeira semifinal está com 2.3 milhões de visualizações. No entanto, a versão cantada na final conta com 1.6 milhões de acessos e o vídeo com a música, após o anúncio do vencedor, está com a marca de 1.4 milhões de views.

LEIA TAMBÉM   Conan Osiris tem o vídeo mais popular e pode representar Portugal na Eurovisão 2019
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE.

A música ainda conta com um vídeo promocional no canal da Eurovisão e este está, até o presente momento, com 1.2 milhões de acessos.

Juntando todos os vídeos, as views totais de “Telemóveis” ascendem a mais de 10 milhões, um número bastante expressivo se levarmos em conta que ainda estamos a um mês da Eurovisão.

Conan Osiris venceu o Festival da Canção e vai representar Portugal na Eurovisão, na qual irá atuar a 14 de maio na primeira semifinal do evento.