Vídeo de apresentação em 2015

Influverse na BGS de 2017

É isso mesmo! O Universo Youtuber (agora Influverse) esteve presente para realizar a cobertura da Brasil Game Show 2017 credenciado como imprensa.

A loja Beta Informática foi a nossa parceira para a cobertura deste evento e viabilizou a viagem da nossa equipe à cidade de São Paulo.

Equipe do portal

18 anos, londrinense, estudante de Direito e Administração, idealizador e redator desse extraordinário projeto dos deuses chamado Influverse e capitalista...sim, CA-PI-TA-LIS-TA! Tem algum problema?
Youtuber pequeno com qualidade de grande, este sou eu!
Criador do canal Marlon XGamer (+430k inscritos), gosto de estar informado e informar sobre o YouTube. Sou alguém que convive com isso diariamente, então nada melhor que um Youtuber para falar sobre!
Editor, Locutor, Emotivo e Maluco • 15 anos com voz de 30. Faz vídeos no YouTube | Moderador da network Universo Youtuber
Cinematographer, Fotógrafo, Cineasta, apreciador da bela música, vai de jatinho particular na padaria e apaixonado pela Lindsey Stirling e Emma Roberts
Criador da Passo 2 Audiovisual, Editor, Pseudo-Fotógrafo, Tentativa de Produtor de conteúdo, curte música, acho que só.. por enquanto

Quer entrar em contato com a influverse?

Um pouco da nossa história

Estávamos em 2015 e a nova mídia finalmente começou a se afirmar. Os antigos meios de comunicação ficaram ameaçados e muitos foram obrigados a mudar os seus planos de negócio para se adaptarem a esta nova realidade.

Logotipo do Universo Youtuber, usado entre 2016 e 2018.

Levando em consideração o elevado crescimento do YouTube, um grupo de amigos, formado por pequenos e jovens criadores de conteúdo, decidiu fundar um projeto dedicado exclusivamente a essa plataforma.

Hoje, o YouTube não é apenas um simples site de compartilhamento de vídeos, mas uma comunidade de youtubers, uma indústria bilionária importantíssima, a qual interfere de modo direto na vida das pessoas.

O Universo Youtuber, assim em sua fase inicial, era um veículo de comunicação diferente dos tradicionais, responsável por criar conteúdos relacionados ao site da Google e seus influenciadores digitais.

O YouTube foi a primeira grande nova mídia e nós estávamos lá para acompanhar seu desenvolvimento e compartilhar com todos os falantes da língua portuguesa as novidades desta plataforma.

Ao final de 2017, começamos a denotar que a nova mídia já era mais do que apenas o YouTube. Os criadores de conteúdo estavam em várias plataformas diferentes e muitos nem usam a plataforma da Google como principal. Então começamos a pensar em uma expansão do projeto.

Logotipo da Influverse, a antiga Universo Youtuber.

Motivados por um acordo extrajudicial da Google, avançamos com o rebranding total do projeto e assim renascemos com uma nova marca que não pretende ficar presa a uma única plataforma. Agora, todos os influenciadores da nova mídia marcam presença em nosso portal. Assim nasceu a Influverse, em que ressaltamos que somos a mídia sobre a nova mídia, a qual continuaremos a defender, como já estamos fazendo desde 2015.

A velha mídia tem de entender: Estamos aqui para ficar!

Levando em consideração o elevado crescimento do YouTube, um grupo de amigos, formado por pequenos e jovens criadores de conteúdo, decidiu fundar um projeto dedicado exclusivamente a essa plataforma. Hoje, o YouTube não é apenas um simples site de...

O nosso canal do YouTube