PewDiePie, 29 anos, é o maior youtuber do mundo. (Foto: reprodução / YouTube)

Pewdiepie está sendo desbancado pelo canal de música T-Series. A comunidade, vendo isso, criou um movimento para divulgar o canal do youtuber. Os inscritos vêm fazendo algumas coisas bastante originais, no entanto, alguns são mais agressivos em sua campanha e estão hackeando produtos da Google e smart TVs para divulgar o influenciador.

Chromecasts estão sendo invadidos e mostram uma mensagem que tem como objetivo pedir para que o usuário se inscreva no canal de PewDiePie. O hacker conseguiu violar mais de 5 mil dispositivos, inclusive smart TVs.

De acordo com site CNET, o hacker achou que seria engraçado promover o canal de Felix e que essa ação nos dispositivos foi desenvolvida de forma inofensiva, querendo chamar atenção para que as pessoas protejam melhor a rede local de suas casas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE.
O hacker conseguiu colocar esta mensagem nos dispositivos hackeados.

PewDiePie é o maior canal do YouTube e o slogan “subscribe to PewDiePie” virou um meme na internet. Anteriormente, impressoras e até o jogo Grand Theft Auto 5 foram invadidos para mostrar mensagens que divulgam o youtuber.

 

LEIA TAMBÉM   YouTube cresce, mas Twitch ainda é líder entre plataformas de streaming