O "vovô" do YouTube recebeu a visita de Pyong Lee. (Foto: reprodução)

Seu Nilson Izaías Papinho viralizou na internet há cerca de uma semana. O canal do “vovô” do YouTube apresentou um crescimento exponencial após a publicação do vídeo de Nilson fazendo slime.

Aos 72 anos de idade, Seu Nilson ainda não havia conseguido monetizar seu canal, mas isso mudou depois que o “vovô” do YouTube recebeu a visita do influenciador Pyong Lee, que o ajudou a ativar a monetização de sua conta.

No dia 6 de fevereiro, Pyong Lee publicou uma foto no Instagram mostrando que foi até Juquiá, cidade do interior de São Paulo, para conhecer o Seu Nilson. O post já tem mais de 400 mil curtidas.

Além de ajudar com a monetização, Pyong Lee também mostrou mágicas para o Seu Nilson, que afirmou nunca ter visto uma pessoalmente. O vídeo já conta com mais de 2,2 milhões de acessos, 500 mil likes e 23 mil comentários.

APROVEITE: Xiaomi Mi 8 6GB RAM por apenas R$ 1.552,17!

Apesar do auxílio de Pyong Lee, Seu Nilson disse que “não quer nada” e que aquilo que ganha com aposentadoria já é suficiente para “levar a vida”.

O canal do “vovô” do YouTube já tem quase 4 milhões de inscritos. O último vídeo, publicado neste sábado (9), soma mais de 800 mil visualizações.