Samsung confirma que o Galaxy S10 e seu smartphone dobrável devem ser apresentados lado a lado no dia 20. (Foto: divulgação / Samsung)

A Samsung confirmou que o Galaxy S10 e o seu smartphone dobrável devem ser apresentados juntos no evento Unpacked, que ocorrerá no dia 20 de fevereiro.

Em um vídeo intitulado “The Future Unfolds” (“O Futuro se Desbobra”), publicado nesta segunda-feira (11), a Samsung deu mais pistas sobre seus novos smartphones. Durante o teaser há várias animações que “se dobram”, enquanto ao final é revelado a imagem de anúncio do Galaxy S10.

Tudo indica que a empresa sul-coreana irá revelar os dois celulares no dia 20, como já era previsto por grande parte da imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE E ARTIGOS SUGERIDOS.
Em novembro do ano passado, a Samsung apresentou seu smartphone dobrável pela primeira vez. (Foto: divulgação)

O lançamento do smartphone dobrável, ou Galaxy Fold, ainda é um mistério. Mesmo estando próximo da data de anúncio, não é possível saber como será o design do telefone. Em novembro de 2018, a Samsung apresentou um protótipo do Galaxy Fold no escuro.

LEIA TAMBÉM   WhatsApp não irá mais funcionar nestes celulares a partir de hoje

APROVEITE: Xiaomi Pocophone F1 6GB RAM por apenas R$ 1.193,97!

A expectativa pelo primeiro smartphone dobrável da Samsung também é grande em relação a como a empresa deve apresentá-lo, quão diferente será o design e qual é a versão do Android que a Google e a gigante sul-coreana desenvolveram especialmente para este dispositivo.