Qualidade ou quantidade? Mostre-se disposto ao seu canal

0
Fonte: AndroidPIT

Algo que gera muita dúvida e discórdia entre influenciadores é a frequência de vídeos necessária para implantar em seu canal, para assim administrar tempo e talvez quem saiba conseguir o público-alvo que você, criador de conteúdo, está procurando. Neste artigo, irei tentar te aconselhar a escolher um dos lados. E não pense que só porque o youtuber tem frequência de vídeos que significa que ele não tenha qualidade.

A MELHOR OPÇÃO
Tecimob, dicas de qualidade.

Essa serve para iniciantes, que o melhor a se fazer no início seja melhorar a qualidade dos vídeos. Já que muitos não têm uma experiência com a plataforma ou a criação de vídeos, o melhor jeito é tirar um tempo para estudar, qualificar, melhorar e pesquisar – mas eu não entendo o porquê disso tudo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Estude o seu conteúdo, veja o que dá certo para você encaixar nos seus vídeos, além de aprender edição de vídeo, cinematografia e dicção. Qualifique o que você já aprendeu. Não significa que você entenda do assunto para sempre usar as mesmas coisas. A diferença e a melhoria faz o caminho do youtuber seguir com qualidade. Por falar em melhoria, sempre esteja ciente de ver os seus vídeos e tirar suas conclusões das coisas boas e más e, depois disso, pesquise então o melhor jeito de implantá-las.

Fonte: Zinger Media.

Para você que já é um criador mais conhecido ou com estudo, uma ótima opção é usar as duas formas. Sim! Juntando qualidade e frequência irá gerar ainda mais inscritos, mas o retorno em visualizações pode cair um pouco, já que o público pode ficar – digamos que – aborrecido. Tente fazer a seguinte forma: crie quadros, playlists e ofereça um horário para cada um deles. Dessa forma, dividindo o conteúdo de cada inscrito. E se estiver precisando de ajuda para saber melhor bons horários de publicação, pesquise! O Google está rodeado de assuntos assim.

EU ESCOLHO SER UM CRIADOR DE CONTEÚDO!

Não importa. Seja canal de curiosidades, games, notícias ou tecnologia, o importante é aprender com os erros e sempre ser fiel ao seus fãs.

Espero que este artigo tenha te ajudado. Quaisquer dúvidas e críticas, deixe um comentário!