A menos de três meses para o início da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show, que se realiza em São Paulo, abriu credenciamento para youtubers, streamers e toda a imprensa. Os interessados devem fazer o registo no site do evento.

Para ser apto a receber um credenciamento os youtubers devem ter pelo menos 1000 inscritos e terem conteúdo relacionado a games ou tecnologia. Com esses requisitos, o influenciador pode receber duas cortesias que serão válidas para o dia 11 de outubro.

TAMBÉM PODE GOSTAR: APÓS EDIÇÃO HISTÓRICA, BRASIL GAME SHOW JÁ TEM DATA PARA 2018

Já os influenciadores com números superiores a 500 mil inscritos em seus canais – e também com conteúdo relacionado a games e tecnologia – podem receber duas credenciais VIPs que permitem o acesso a todos os dias do evento, inclusive no dia 10 de outubro, que é exclusivo para imprensa e business.

Canais de televisão, jornais, revistas, rádios, portais, sites e blogs também podem solicitar credenciamento que dará acesso a uma credencial válida para todos os dias do evento. No entanto, as solicitações serão avaliadas pela equipe responsável.

Como conseguir mais informações e requisitar a credencial para a Brasil Game Show 2018?

Para mais informações detalhadas e para requisitar a sua credencial caso esteja interessado clique aqui. Caso não tenha os requisitos, você pode comprar o ingresso que atualmente se encontra com desconto de até 22%.

A Brasil Game Show 2018 será realizada em São Paulo, no Expo Center Norte, entre os dias 10 e 14 de outubro, sendo o dia 10 exclusivo para pessoas da imprensa e business.