Foto: @OnLeaks

O Moto G7 deverá ser um grande lançamento para a Motorola, assim como foi o Moto G6, anunciado em abril de 2018. Nos últimos dias, diversas informações sobre o novo smartphone foram vazadas.

Segundo uma fonte confiável ligada ao portal TudoCelular, o Moto G7 pode ser lançado no Brasil em fevereiro, antes da MWC (Mobile World Congress). Um relatório do site AndroidPit também cita fontes da indústria brasileira que afirmam que a Motorola anunciará a 7ª geração da linha Moto G no segundo mês deste ano.

Como o Brasil é um dos maiores mercados da Motorola, é provável que a empresa dê preferência ao território brasileiro no lançamento de seus novos smartphones. Além disso, a Motorola pode ter escolhido uma data anterior ao MWC para evitar que o anúncio coincida com o da Samsung, que deverá revelar a linha Galaxy S10 no evento.

LEIA TAMBÉM   Youtuber brasileiro diz que vai processar Sony Brasil por supostamente o roubar

Este slideshow necessita de JavaScript.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE.

Outro fato que corrobora a informação de que a Motorola pode lançar o Moto G7 em breve no Brasil é a homologação do smartphone por parte da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). A agência também tem outros modelos que foram registrados, como o G7 Power, que pode ser a novidade desta linha Moto G, além das versões Play, Plus e padrão.

Xiaomi Mi 8 6GB RAM por apenas R$ 1.516,96. Aproveite!

O G7 e o G7 Plus devem ter câmeras duplas, enquanto o G7 Play e G7 Power terão apenas uma. Os novos smartphones da linha intermediária da Motorola também devem vir com 3GB ou 4GB de RAM e com 32GB ou 64GB de armazenamento.