Quer investir em Bitcoins e outras criptomoedas? Conheça estes canais do YouTube!

Elencamos alguns canais que vale a pena você começar a acompanhar para te ajudar a fazer investimentos em criptomoedas como Bitcoins e altcoins

0
Quer investir em bitcoins e outras criptomoedas? Conheça estes canais do YouTube!

As criptomoedas ganharam grande destaque no final de 2017, muito devido ao crescimento da moeda Bitcoin, que chegou a valer quase U$ 20.000 Dólares. Isto chamou a atenção de muitos investidores novatos que acabaram por perder dinheiro sem estudar o mercado.

Pensando nisso, a Universo Youtuber decidiu escolher alguns canais que vale a pena você acompanhar para ajudar a fazer os investimentos de forma mais pensada.

É TopSaber Bitcoin

O Canal “É TopSaber Bitcoin”, com 16 mil inscritos, é produzido pelo jovem Wilker e tem postagens regulares de vídeos. Em seu canal, ele apresenta aos iniciantes novas moedas, probabilidades de ganhos, análise de gráficos e notícias que podem influenciar positivamente ou negativamente as criptomoedas. Este é um canal obrigatório para quem investe neste universo e quer ficar por dentro das notícias de Bitcoins e altcoins.

Epaminondas Bitcoin

No canal do velho “Epaminondas”, encontramos muitos tutoriais sobre criptomoedas e dicas de sites de câmbio com foco em quem investe no Brasil. Ele também faz tutoriais sobre a Ledger Nano, que é uma carteira física de criptomoedas.

Investimentos Digitais

No canal “Investimentos Digitais”, você encontra dicas sobre como investir em Bitcoin e outras moedas alternativas. O Edilson ainda nos ensina em alguns vídeos sobre moedas novas com fortes possibilidades de crescimento, além de nos informar com notícias que influenciam o mercado.

Contente Podcast

Apesar dos canais do Contente não terem foco em criptomoedas, ele é um grande entusiasta deste universo. Nos seus canais, principalmente no “Contente Podcast”, ele vem trazendo algumas sugestões de investimento. Ele diz ter apostado na Nano, antiga Raiblocks, e acredita que ela pode facilmente ser usada no mundo real, podendo render muito a médio e longo prazo.

Criptomoedas? É sempre bom lembrar!

O investimento em criptomoedas é um ativo de risco médio e existe sim a possibilidade de perda de dinheiro. De tal maneira, deve-se investir com cautela e principalmente com muito conhecimento sobre o que está a se fazer.

Se quiser entrar neste mundo das criptomoedas, você pode começar criando uma conta na Coinbase para ter as primeiras moedas; e depois pode enviar para a Binance e comprar altcoins, as famosas criptomoedas alternativas.

Obs.: para máxima transparência, saiba que os botões acima contém links de referência

E você, conhece mais canais focados em criptomoedas? Conte-nos quais nos comentários e quem sabe futuramente fazemos uma parte dois.