Após críticas dos usuários, Xiaomi lança atualização que permite deixar o notch do Mi 9 igual ao do OnePlus 6T.
Após críticas dos usuários, Xiaomi lança atualização que permite deixar o notch do Mi 9 igual ao do OnePlus 6T. (Foto: divulgação)

Após alguns dias do anúncio, o Xiaomi Mi 9 recebeu uma atualização que permite ao usuário alterar o estilo do notch para um modelo parecido com o do OnePlus 6T.

Nos próximos dias, a MIUI 10 irá receber o update para a versão 10.2.11.0, com 2,4 GB, que fornecerá acesso a esse recurso.

A decisão de possibilitar a troca do notch por meio de software aconteceu depois de o público criticar o estilo de entalhe adotado no novo modelo da Xiaomi.

Alguns usuários que adquiriram o Xiaomi Mi 9 reclamaram que o design do notch não estava igual as renderizações divulgadas pela empresa nas campanhas publicitárias do produto.

LEIA TAMBÉM   Redmi Note 7: smartphone da Xiaomi já está em pré-venda na GearBest e Banggood
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE.

Além do recurso para alterar o entalhe via software, o update da MIUI 10 também traz mudanças para as câmeras, como o aprimoramento da inteligência artificial.

LANÇAMENTO: Xiaomi Mi 9 por R$ 2.370,57 em até 10x no cartão internacional!

Na China, onde o aparelho é vendido sem o Google Play Services, a atualização já está disponível. A versão global deve receber o update em breve.

Em testes recentes, o Xiaomi Mi 9 chegou a superar o Samsung Galaxy S10+ no AnTutu.

Fonte: BGR India