Imagem divulgada por Evan Blass mostra o provável design frontal do Samsung Galaxy S10. (Foto: @evleaks)

O Samsung Galaxy S10 é, talvez, o smartphone com mais vazamentos registrados até o momento. Já foram divulgadas imagens que revelam o provável tamanho da tela de cada versão do modelo. A informação de que a nova linha Galaxy S virá com câmera na tela também foi vazada. Até alguns dias atrás, no entanto, não havia nenhuma notícia sobre a capacidade das baterias.

Nesta última sexta-feira (4), o usuário do Twitter @UniverseIce compartilhou uma foto que deve tirar a dúvida dos curiosos. A imagem mostra três capinhas: uma para um smartphone de 6,4 polegadas (possivelmente o Galaxy S10 Plus), uma para um aparelho de 6,1 polegadas (para o Galaxy S10 padrão) e outra para um dispositivo de 5,8 polegadas (provavelmente o Galaxy S10 Lite).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE.

Além dos tamanhos das telas, há anotações que podem estar relacionadas à capacidade da bateria de cada versão. A capinha do S10 Plus tem a inscrição “4000”, a do S10 aparece com o número “3500” e a do S10 Lite mostra “3100”. Embora não haja nenhuma anotação do termo “mAh”, acredita-se que esses números dizem respeito ao tamanho da bateria.

LEIA TAMBÉM   Grande vazamento expõe 773 milhões de e-mails; saiba se o seu foi afetado

Em comparação à linha antecessora, o Galaxy S10 padrão deverá vir com a mesma capacidade de bateria do Galaxy S9 Plus, enquanto o S10 Plus poderá apresentar um ganho de 500 mAh.

Mais vazamentos

Evan Blass, outro usuário conhecido por vazar informações e imagens de smartphones, publicou em seu perfil uma provável foto do Galaxy S10. O design deve ser parecido com o da linha S9, mas com algumas mudanças. As bordas seguirão a tendência de ficarem cada vez mais finas, dando mais espaço à tela.