Messenger recebe recurso para apagar mensagens enviadas. (Foto: divulgação)

O Facebook anunciou que o Messenger recebeu a função de apagar mensagens enviadas. Este recurso já é bastante utilizado no WhatsApp e Telegram e permite que o usuário delete aquela mensagem que enviou por engano.

“Você já enviou uma mensagem acidentalmente para um grupo errado de amigos, digitou algo incorretamente ou simplesmente quis remover um texto em uma conversa? Você não está sozinho! A partir de hoje, nós estamos lançando uma função para que você apague facilmente sua mensagem no Messenger — seja para uma pessoa ou para um Grupo”, publicou Anna Iskikian, gerente de produtos do Facebook.

Foto: Facebook (divulgação)

O Facebook, porém, limitou em apenas dez minutos o tempo para que a pessoa remova a mensagem. Para usar a nova ferramenta, basta tocar na mensagem que irá aparecer uma janela. Em seguida, é só clicar em “remover para todos”.

LEIA TAMBÉM   Facebook irá proibir apoio à supremacia branca e ao separatismo
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE.

Após apagar o conteúdo, um aviso de que a mensagem foi removida irá aparecer para todos da conversa, seja em grupo ou apenas entre duas pessoas. É possível apagar uma mensagem apenas para o usuário a qualquer tempo. Neste caso, basta selecionar a opção “remover para você”.

APROVEITE: Xiaomi Mi 8 6GB RAM por apenas R$ 1.552,17!

A implementação deste novo recurso acontece após uma reportagem do conceituado portal TechCrunch revelar que Mark Zuckerberg poderia excluir qualquer mensagem enviada pelo seu Messenger.

 

Fonte: TechCrunch