O influenciador Everson Zóio, que conta com um canal com quase 10 milhões de inscritos, está sendo acusado de estuprar uma menor de idade devido a um vídeo gravado no ano passado que veio novamente à tona recentemente, em que relatava supostas relações sexuais com a sua namorada enquanto ela dormia.

O assunto acabou sendo um dos mais comentados nesta sexta-feira no Twitter, chegando inclusive aos trending topics da plataforma.

Também pode gostar: SanInPlay faz mudança radical em seu canal

O canal ConTV, de 890 mil inscritos, conseguiu uma entrevista exclusiva com Zóio sobre o ocorrido. Veja no vídeo acima. O influenciador se defendeu da situação afirmando que o vídeo nem mesmo foi gravado no canal dele mas sim no canal do youtuber Caracol Raivoso, de 6 milhões de inscritos, e que parte dessa história é fictícia.

“Cê acha mesmo que se tivesse acontecido tudo que estão falando aí, a ex já tinha denunciado… e no dia lá a gente caiu na risada e nem foi isso que eu contei!”

Contente ainda afirmou que o youtuber fez um “floreamento” da história em prol do humor para deixar o vídeo mais interessante para quem fosse assistir.

Zóio também contou para o influenciador mascarado que irá mais tarde fazer um vídeo sobre o ocorrido no canal dele para se defender de todas as acusações