O influenciador digital Davy Jones, do canal homônimo e GameplayRJ, postou no Instagram que sofreu um acidente. Segundo DJ, ele sofreu uma queda de uma escada – possivelmente um acidente doméstico -, ocasionando o rompimento do ligamento do pé e forçando o Youtuber, Instagrammer e streamer em diversas plataformas a ficar “de molho” pelos próximos 15 dias.

Mais tarde, no Twitter, após se submeter a um raio-x, Davy corrigiu a informação que havia passado e disse que não rompeu o ligamento do pé e sim sofreu uma lesão no mesmo; o que não deixa de ser um incidente que necessita de ropouso.

Davy Jones também postou mais mensagens no Twitter comentando o ocorrido e ainda aproveitou a situação para comentar como o algoritmo do YouTube destruiria seus canais se ele precisasse ficar 15 dias parado completamente, agradecendo pelo fato de poder trabalhar em casa.

Foram muitas as mensagens e comentários de fãs mandando desejos de recuperação rápida ao ídolo através de diversas redes sociais, como podemos ver nas respostas das postagens acima.

Não se sabe se Davy Jones precisou de qualquer cirurgia devido a esse acidente doméstico, mas sabemos que não seria novidade a web celebridade “entrar na faca”, pois o mesmo havia feito redução de estômago a alguns meses atrás para entrar em forma e cuidar da saúde, caminho esse seguido por outros influencers mais tarde, como Deive Pazos e Alexandre Ottoni do Jovem Nerd. Aparentemente não foi nada grave e DJ ainda garantiu que seus canais e páginas continuam com vídeos e lives normalmente.

Davy também tem outros empreendimentos na Internet além da criação de vídeos, como seu site de notícias sobre games e mundo geek, onde também posta seu podcast, o 2D.