Foto: LG USA Home Appliances and Electronics (reprodução)

A TV dobrável da LG foi apresentada ao público há um ano, porém apenas como um protótipo. Agora, na CES 2019 (Consumer Electronic Show 2019), a empresa sul-coreana anunciou a primeira televisão dobrável do mundo.

A LG Signature OLED TV R pode ser facilmente escondida em uma base quando o consumidor não estiver usando. O portal The Next Web informou que a LG planeja dar início à venda da televisão a partir de março. O preço não foi divulgado, mas – por óbvio – espera-se que seja um produto acessível somente às pessoas de alta renda.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE.

Além de se esconder, a TV dobrável da empresa sul-coreana também possui mais benefícios. Um deles é a possibilidade de assistir a filmes sem as famosas barras pretas. Para isso, basta “desenrolar” parcialmente o aparelho de acordo com a proporção em que o conteúdo é exibido.

LEIA TAMBÉM   LG registra patente de tela expansível para smartphones

Também é possível reproduzir músicas com o “Line Mode”, de maneira que a televisão levante apenas uma pequena parte, diminuindo o impacto visual no ambiente. Para melhorar a experiência do consumidor, a LG adicionou um alto-falante Dolby Atmos de 100 Watts.

APROVEITE: Xiaomi Mi 8 6GB RAM por apenas R$ 1.516,96!

A LG Signature OLED TV R, apresentada pela multinacional sul-coreana, possui uma tela de 65 polegadas e resolução 4K, sendo destinada àqueles que querem transformar algum cômodo de sua casa em uma sala de cinema – e que também estejam dispostos a desembolsar alguns milhares de dólares no equipamento.