Na última semana, os anúncios da Empiricus estão dando o que falar. O depoimento de Bettina, uma jovem de 22 anos que tem mais de R$ 1 milhão em patrimônio, se tornou o assunto mais comentado do Twitter no fim desta semana.

O que muitos não sabem, no entanto, é que existe uma forma de personalizar os anúncios que você vê no YouTube. Com essa ferramenta, o usuário tem acesso a todas as categorias ou empresas que estão anunciando e pode remover a publicidade que bem desejar.

O Google fornece uma ferramenta que permite ao usuário controlar os anúncios que assiste.

Como remover anúncios da Empiricus e demais empresas?

Para tal, não é preciso muito esforço, basta acessar este link e escolher que tipos de anúncios você gostaria de ver no YouTube e também em sites que a Google gerencia as propagandas com o programa AdSense, ou seja, quase todos os websites que você visita.

LEIA TAMBÉM   Seu Nilson, o 'vovô do YouTube', recebe visita de Pyong Lee para monetizar seu canal

APROVEITE: Moto G7 Play por apenas R$ 999,00 em até 10x sem juros!

Na primeira página do recurso, você verá empresas cujos anúncios aparecem para você e também as categorias das publicidades que você assiste.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE.

Para remover um anúncio, basta clicar em uma empresa ou categoria que o Google fornecerá a opção de desativar aquela peça publicitária. Neste caso, usamos a Empiricus como exemplo.

Esta ação não irá aumentar os anúncios em seu navegador, mas sim filtrar melhor os mesmos para que tenha uma experiência melhor.

Esperamos que tenha gostado da dica. 😀